sábado, 31 de dezembro de 2011

Comemoração da vitoria do Manoel Cumaru da eleição da FETACRE

 
A comemoração e confraternização aconteceu,  nesta sexta - feira dia 30 de dezembro na BR 364 TK/FJ no balneário do Sr. Chico Mourão, na oportunidade comemoramos a vitória do Manoel Cumaru a presidente da FETACRE, contamos aproximadamente com 160 amigos que compareceram ao encontro, entre eles diretores do sindicato, presidentes das associações, delegados sindicais, vários trabalhadores (as) rurais e amigos convidados. O presidente  Marlindo Pinheiro agradeceu a todos por ter atendido o convite e desejou um ano melhor para todos que juntos seremos mais forte, Inês Vice – Presidente  do sindicato disse que a Federação terá de fato e de direito um presidente que veio da aspiração dos trabalhadores e não da mesa de gabinete de políticos como eram escolhidos anteriormente os Presidentes da Federação , acometendo assim ao movimento a uma miopia crônica,  se o Manoel Cumaru precisar do Sindicato estará pronto para o embate, Manoel Cumaru agradeceu a todos pela presença, e as pessoas que  ajudaram a  ele a se eleger o novo presidente da FETACRE e agradeceu também os Sindicatos do Acre que acreditou na pessoa dele e no seu projeto para os trabalhadores e disse que agora teremos de fato a voz dos trabalhadores, não simplesmente por ele, e sim pelos próprios sindicatos que estarão juntos nessa administração. O Sindicato de Tarauacá deseja um excelente ano novo a todos os trabalhadores do Estado do Acre. 
 DOIS COMBATENTE DO SINDICATO RAIMUNDO ROLA E HIPOLITO
DODA UM DOS PRIMEIROS OCUPANTE DO SERINGAL ESPERANÇA E UM LIDEER DO SINDICATO
CÉLIO ANTONIO FILHO DO GRANDE  LIDER SINDICAL CHICO CRENTE




NOSSO RESPEITO AOS COMPANHEIROS
ANIVERSARIANTE  GLEICIANE MEDINA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA MIRA

 
Parabéns amiga  que Deus o conceda milhões de conquista e celebre sempre a paz em você e na sua família, o Sindicato reconhece o que você já contribuiu como secretária para o movimento  em Tarauacá,  seus amigos que sempre estão junto com você resolvemos lembrar desta data muito importante na sua vida, Feliz aniversário e um novo ano de muita paz e prosperidade.



sábado, 24 de dezembro de 2011

FIANAL DO CAMPEONATO RURAL DO SOCÓ ACONTECEU NA VESPERA DO NATAL


STTR realiza final do campeonato Rural 2011 na comunidade do socó na véspera de natal 24 de dezembro, atividade financiada pelo Governo do Povo do Acre através da Lei de Incentivo ao Esporte, mais uma vez a Prefeitura deixa a desejar no que diz respeito a prática esportiva no meio rural. O Sindicato tem incentivado bastante á prática esportiva porque entende que nem só de trabalho vive o trabalhador esses eventos além de levar alegrias ao meio rural também auxiliam na renda de algumas famílias através da comercialização de salgados, doces, sucos naturais comidas típicas, etc.
A equipe que se consagrou Campeã foi o time do Extrema,  vice – Campão  o Flamengo, o jogo foi duro como toda final de campeonato será, o Sindicato esteve presentes com quatro diretores Marlindo, Fernando, Antonio da Silva e José Paixão falando da importância da organização sindical.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá deseja a toda categoria um Feliz Natal e um Ano repleto de muita Paz e Esperança.
Equipe do Flamengo
Equipe do Extrema





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CAMPEONATO RURAL 2011 SOCÓ E JOACY

 COMUNIDADE DO JOACY FINAL DO CAMPEONATO RURAL 2011

Neste final de semana o sindicato esteve presente em duas comunidade realizando as semi  finais e finais do  Campeonato rural 2011, patrocinado pelo Governo do Acre e Organizado pelo Sindicato e Comunidade. Aconteceu na comunidade do Joacy a final neste domingo dia 17 entre as equipes do  Santa Cruz e Fazenda Palmares consagrando-se Campeão o time da fazenda Palmares. Comunidade do Socó aconteceu entre as equipes do Flamengo x Esporte e 1º de Junho x Extrema, chegando a final Flamengo x Extrema, a final acontecerá no dia 24 de dezembro na comunidade do Socó 9:00 horas da manhã.

Final do campeonato do Joacy contou com a presença do Vereador Manuel monteiro
Time da Fazenda Palmares
Time campeao
As equipes finalistas
 TIME VICE - Santa Cruz

O artileiro do campeonato Evandro Feitosa
Entrega da premiaçao
Comunidade que prestigiou o evento







 TIME FAZENDA PALMARES CAMPEAO RURAL 2011 DA COMUNIDADE DO JOACY


 ARTILHEIRO GANHOU UM PAR DE CHUTEIRA




COMUNIDADE SOCÓ
TIME DO EXTREMA
TIME DOFLAMENGO
TIME DO ESPORTE

TIME 1º DE JUNHO

Primeiro jogo entre Flamengo x Esporte empatou 4x4 edecidiram nos penalti